Simone Nasar lança na Biblioteca seu livro “OCKRYA”, voltado para a primeira infância

Publicada em 10/03/2023 às 12:34

Nesta sexta-feira (10), a partir das 18h30, na Biblioteca Professor Nelson Foot, (BNF), a escritora Simone Nasar lança seu novo livro: “OCKRYA”, trabalho dedicado ao público infantil, focado na primeira infância e nos recém alfabéticos.

“OCKRYA” traz a história de uma bruxinha que precisa usar sua criatividade e originalidade para resolver um problema existencial.  Contada em versos, a história se desenrola com a personagem tendo a ajuda de uma tia que tem habilidades manuais. No final ela consegue seu intento de uma maneira inusitada que vai surpreender os leitores.

Simone Nasar lança seu novo livro na Biblioteca amanhã (10)

Com ilustrações de Giulia Sobenes, o livro é colorido, dinâmico e divertido. A produção envolve mulheres em sua totalidade visto que a editora Inde, por onde o livro será lançado é capitaneada por Paty Lemes, escritora e editora.

Com um livro lançado durante a pandemia, Simone Nasar nessa segunda incursão pela literatura tem como objetivo desenvolver o seu projeto de formação de público leitor.

A autora

Simone Nasar é atriz, produtora cultural, professora e desde a adolescência desenvolve um trabalho literário, seja em prosa, poesia ou textos teatrais.

Além de peças teatrais encenadas, Simone também possui artigos científicos publicados.

Apaixonada por literatura, nos brinda com seus escritos cheios de humor e sensibilidade.

A Biblioteca está localizada dentro do Complexo Argos, na rua Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens e a entrada é gratuita.


Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/10/simone-nasar-lanca-na-biblioteca-seu-livro-ockrya-voltado-para-a-primeira-infancia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original