Inscrições para Mutirão de Castração terminam nesta terça-feira

Publicada em 14/03/2023 às 12:28

O prazo para inscrições para o próximo Mutirão de Castração para cães e gatos, que ocorrerá no bairro Ivoturucaia, terminam nesta terça-feira (14) e restam poucas vagas devido à grande procura nas primeiras horas. Ao todo, são 500 vagas.

O Departamento de Bem Estar Animal (DEBEA), ligado à Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), realizará o mutirão nos próximos dias 18 e 19 de março (sábado e domingo) na Escola Estadual Monsenhor Venerando Nalini (R. Arcangelo Bianchini, 985), das 8h às 16h.

Para realizar a castração é necessário que o tutor apresente CPF e comprovante de endereço, além no cadastro no Site ou aplicativo da Prefeitura de Jundiaí, que pode ser realizado neste link. O serviço de castração é oferecido gratuitamente e a ideia de promover em bairros é descentralizar a ação e facilitar o acesso dos tutores de cães e gatos nos bairros.

DEBEA realiza novo mutirão de castração no próximo final de semana

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/14/inscricoes-para-mutirao-de-castracao-terminam-nesta-terca-feira/