Biblioteca promove palestra sobre a mulher no comando do dinheiro

Publicada em 15/03/2023 às 08:21

Dentro da programação especial do mês da Mulher, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC), por meio da Biblioteca Pública Municipal Prof. Nelson Foot (BNF), promove nesta sexta-feira, dia 17, a partir das 19h, em seu auditório, a palestra sobre o tema “ A mulher no comando do dinheiro”, com o educador financeiro Eduardo Sanches.

Na oportunidade, o palestrante irá abordar com as participantes as seguintes questões: Você sabe o que é educação financeira? Sabe como administrar seu dinheiro? Se a resposta for não para qualquer uma das questões, esse é o momento de mudar e dar um “start” na sua vida financeira e participar da palestra.

Eduardo Sanches fala sobre a mulher no comando do dinheiro, dia 17, na biblioteca

Segundo Eduardo Sanches as mulheres  precisam estar preparadas para administrar o seu dia a dia financeiro. “Eu creio que estejamos rumo à uma sociedade mais igualitária e justa para as mulheres. A elas, toda minha admiração e o reconhecimento que são uma verdadeira força da natureza. As mulheres representam a força, a resistência e a potência nesse mundo moderno. Assim, é necessário que ela se capacite com relação as questões financeiras”.

Interessadas em participar da palestra, com o educador financeiro Eduardo Sanches, basta comparecer na BNF. A palestra é totalmente gratuita e permitirá a participante tirar suas dúvidas ao final da apresentação do tema.

A Biblioteca está localizada no Complexo Argos, na avenida Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens. Mais informações (11) 4527-2110. Seu horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e aos sábados das 10h às 17h.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/15/biblioteca-promove-palestra-sobre-a-mulher-no-comando-do-dinheiro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original