Encontro de Cidades das Crianças contará com transmissão ao vivo

Publicada em 15/03/2023 às 18:14

O 1º Encontro Brasileiro de Cidades das Crianças e o Fórum Internacional das Infâncias, que será realizado pela Prefeitura entre os dias 18 e 24 de março, contará com a transmissão ao vivo das atividades programadas. Disponíveis no site oficial do Encontro, as transmissões serão realizadas pelas equipes da Unidade de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão (UGIRC) e da TVTEC Jundiaí.

“Trata-se de uma forma de democratizar as ações do Encontro e as boas-práticas da Prefeitura pelo programa Cidade das Crianças. Além dos representantes dos mais de 65 Municípios de 14 Estados brasileiros, além de cerca de dez Países, inscritos para participar, muitas pessoas, inclusive de fora, reportaram o interesse em acompanhar remotamente. Sem contar que o conteúdo ficará, na sequência, disponível no YouTube da Prefeitura para todos os interessados”, comentou o gestor de Cultura, Marcelo Peroni.

Outra novidade importante é a tradução simultânea das atividades do Encontro em Língua Brasileira de Sinais (Libras), no local das atividades. “Essa já vinha sendo uma prática da Cultura desde a pandemia e que, em vista da inclusão, segue como prioridade durante as atividades culturais, sendo continuada agora para o Encontro”.

O Encontro contará em sua programação com diversas atividades. Entre elas estão painéis, fóruns com especialistas, visitas monitoradas, a 2ª edição da Corrida das Crianças, atividades com o Comitê das Crianças e encontros segmentados. A programação completa pode ser conferida no site do Encontro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/15/encontro-de-cidades-das-criancas-contara-com-transmissao-ao-vivo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original