Fundo Social recebe doações para ajudar moradores dos bairros afetados por alagamento

Publicada em 15/03/2023 às 16:17

Bastante conhecida na cidade pelo atendimento às entidades cadastradas, a Campanha Permanente de Solidariedade do Fundo Social intensifica, a partir desta quarta-feira (15), a arrecadação de doações. O objetivo, neste momento, é reforçar o trabalho da Prefeitura de Jundiaí no atendimento rápido e emergencial às famílias afetadas por alagamentos, durante as fortes chuvas que atingiram o município, na tarde de ontem, sobretudo a região dos bairros Mato Dentro e Rio Acima.

Na sede do Funss, os interessados em ajudar poderão doar alimentos não perecíveis, leite longa vida ou em pó, enlatados, roupas para crianças e adultos, absorventes descartáveis, fraldas descartáveis, água mineral, produtos de higiene pessoal e limpeza, bem como artigos de cama, mesa e banho, entre outros.

O endereço do Fundo Social é o Parque da Uva e o acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h. Informações pelos telefones (11) 4589-6319 e 4589-6320.

Assessoria de Imprensa

Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/15/fundo-social-recebe-doacoes-para-ajudar-moradores-dos-bairros-afetados-por-alagamento/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original