Vigilância Sanitária lança novo site focado nos serviços
Publicada em 23/03/2023 às 07:22A Vigilância Sanitária (VISA), órgão ligado à Unidade de Gestão de Promoção de Saúde (UGPS), está com novo site, desde a quarta-feira (22). A proposta foi a construção de uma ferramenta interativa tanto para os profissionais, quanto para os munícipes, com a integração das principais informações e serviços prestados pelo órgão sanitário.
“Este é um grande avanço para a VISA. O site realmente traz a proposta de resolutividade em tempo oportuno, além de ser muito fácil de usar. Certamente será uma ferramenta muito importante para a gestão no dia a dia”, comentou a Diretora de Vigilância em Saúde, Fauzia Abou Abbas Raiza.
Para os munícipes será possível encontrar na aba de Balcão de Serviços os serviços realizados e respectivos prazos de execução, além do acesso facilitado aos escritórios de contabilidade. Na seção Fale Conosco, é possível fazer denúncias, solicitar reuniões técnicas, enviar documentos e avaliar os serviços prestados pela VISA. Também está disponível os formulários para solicitação de atos da Vigilância Sanitária.
O site ainda conta com avisos relevantes e atualizados, alertas sanitários, informações do órgão, legislações sanitárias, dentre tantas outras facilidades. A página pode ser acessada clicando aqui.
“Jundiaí segue o caminho das cidades inteligentes e conectadas. O serviço de Vigilância Sanitária também está inserido neste contexto, facilitando o acesso do cidadão aos serviços e às informações necessárias para o seu negócio, serviço ou para o consumidor final”, comenta a coordenadora da VISA, Adriana Swain Muller.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
04/11/2024
Covid-19: doses voltam a ser aplicadas na quarta-feira
-
01/11/2024
Clínica da Família da Ponte ultrapassa 5,4 mil atendimentos
-
29/10/2024
Dia de Finados: visitantes devem se atentar para não levar criadouros da dengue para os cemitérios
-
24/10/2024
Nota oficial: ampliação de postos de vacinação contra a dengue
Baixe as fotos desta notícia na resolução original