Vigilância Sanitária lança novo site focado nos serviços

Publicada em 23/03/2023 às 07:22

A Vigilância Sanitária (VISA), órgão ligado à Unidade de Gestão de Promoção de Saúde (UGPS), está com novo site, desde a quarta-feira (22). A proposta foi a construção de uma ferramenta interativa tanto para os profissionais, quanto para os munícipes, com a integração das principais informações e serviços prestados pelo órgão sanitário.

“Este é um grande avanço para a VISA. O site realmente traz a proposta de resolutividade em tempo oportuno, além de ser muito fácil de usar. Certamente será uma ferramenta muito importante para a gestão no dia a dia”, comentou a Diretora de Vigilância em Saúde, Fauzia Abou Abbas Raiza.

Para os munícipes será possível encontrar na aba de Balcão de Serviços os serviços realizados e respectivos prazos de execução, além do acesso facilitado aos escritórios de contabilidade. Na seção Fale Conosco, é possível fazer denúncias, solicitar reuniões técnicas, enviar documentos e avaliar os serviços prestados pela VISA. Também está disponível os formulários para solicitação de atos da Vigilância Sanitária.

Nova página concentra informações sobre a VISA de Jundiaí

O site ainda conta com avisos relevantes e atualizados, alertas sanitários, informações do órgão, legislações sanitárias, dentre tantas outras facilidades. A página pode ser acessada clicando aqui.

“Jundiaí segue o caminho das cidades inteligentes e conectadas. O serviço de Vigilância Sanitária também está inserido neste contexto, facilitando o acesso do cidadão aos serviços e às informações necessárias para o seu negócio, serviço ou para o consumidor final”, comenta a coordenadora da VISA, Adriana Swain Muller.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/23/vigilancia-sanitaria-lanca-novo-site-com-informacoes-sobre-o-servico/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original