“Elis e a estranha mania de ter fé na vida” é destaque na quinta (30), no Polytheama
Publicada em 27/03/2023 às 13:28Para marcar o encerramento do mês da Mulher, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC), por meio do seu Departamento de Cultura, programou para essa quinta-feira, dia 30, a partir das 19h30, no Teatro Polytheama mais uma edição do projeto “Música & Histórias”, oportunidade em que reúne em uma mesma apresentação, músicos, atores e bailarinos.

Para essa edição, o destaque é para a vida e a obra de Elis Regina, que no último dia 17 de março teria completado 78 anos. Para interpretar os principais sucessos da maior cantora brasileira de todos os tempos, foi convidada a cantora Kamila Martin, que estará acompanhada dos músicos Cahê Boldrini (contrabaixo), Dô de Carvalho (saxofone e flauta), Sandro Oliveira (guitarra e violão), Ricardo Oliveira (bateria) e Ricardo André (piano).







Ainda dividem o palco nessa noite, os atores Ana Paula Miurim e Rafael Ambrosin e a participação dos bailarinos Tassia da Silva Costa e Leandro Pereira de Freitas.
Elis Regina não era somente uma cantora, mas uma intérprete única, à frente de seu tempo, excêntrica e cheia de personalidade. Tendo se entregado por inteiro à arte de tocar os nossos corações através da sua música bela, pulsante e atemporal.
Os ingressos gratuitos para “Música & Histórias” – dois por pessoa – poderão ser retirados a partir de terça-feira (28), tanto na bilheteria do teatro, na rua Barão de Jundiaí, 176 ou pela internet pela plataforma Sympla.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
23/11/2025
Natal Luz 2025: Prefeitura e organizações parceiras fazem os ajustes finais da programação especial -
19/11/2025
Coral Municipal irá representar Jundiaí em Encontro Brasileiro, em Ribeirão Preto -
19/11/2025
Festival Baobá leva programação cultural do Mês da Consciência Negra ao Espaço Expressa -
18/11/2025
‘Câmara Girassol’ dá voz a crianças com deficiência na construção de políticas públicas em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original







