Em parceria com o Espro, Funss abrirá pré-inscrição para cursos

Publicada em 31/03/2023 às 14:38

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abre, nesta segunda-feira (03), às 9h, a pré-inscrição on-line para dois cursos gratuitos: Oficina de Automaquiagem e Workshop de Marmitas Fit. As capacitações são resultado de uma parceria da Prefeitura de Jundiaí com o Ensino Social Profissionalizante (Espro).

A idade mínima exigida é de 16 anos completos. Também é preciso ser morador em Jundiaí e ter o Ensino Fundamental. Especificamente para a Oficina de Automaquiagem, também será preciso trazer a própria nécessaire, com seus produtos e pincéis próprios.

Na Oficina de Automaquiagem, p aluno deverá trazer a própria nécessaire, com seus produtos e pincéis próprios

Para participar, é necessário acessar o link referente à turma pretendida e preencher o Formulário Google. O critério de seleção e formação das turmas é a ordem de envio destas informações, que considera hora, minuto e segundo. Confira mais informações, abaixo:

Oficina de Automaquiagem

Parceiro: Espro

Idade mínima: 16 anos

Requisito: trazer a nécessaire pessoal, com seus produtos e pincéis

Vagas: 20

Datas: 24/04

Aulas de 2ª feira

1 aula

Horário: 13h às 17h

Local: Fundo Social de Solidariedade – Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n – Portão 3 – Anexo ao Parque da Uva – Bairro Anhangabaú

Link para inscrição: https://forms.gle/dF3hRtWyJurkNNoL6

Workshop de Marmitas Fit

Parceiro: Espro

Idade mínima: 16 anos

Vagas: 20

Datas: 25 e 27/04

Aulas de 3ª e 5ª feira

2 aulas

Horário: 13h às 17h

Local: Fundo Social de Solidariedade – Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n – Portão 3 – Anexo ao Parque da Uva – Bairro Anhangabaú

Link para inscrição: https://forms.gle/zLMGCUftkpcTkwUi7

Os nomes dos selecionados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí e dados detalhados serão repassados por meio do contato de WhatsApp informado no ato da pré-inscrição. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas somente em caso de desistência.

O endereço do Fundo Social é o Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações pelos telefones (11) 4589-6319, 4589-6320, 4589-6322.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/31/em-parceria-com-o-espro-funss-abrira-pre-inscricao-para-duas-turmas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original