Portal Jundiaí Empreendedora está mais ágil e com novo visual

Publicada em 31/03/2023 às 16:04

O portal Jundiaí Empreendedora está de cara nova. Além do layout, a ferramenta responsável por conectar pessoas aos mais variados serviços públicos e às empresas interessadas em mão de obra apresenta agora maior agilidade para quem busca informações. Esta é a terceira etapa de melhorias proporcionadas pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, responsável pelo programa Jundiaí Empreendedora. E as mudanças não param por aí.

Segundo Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, as alterações são necessárias para oferecer sempre um serviço mais simples e eficiente à população. “O portal precisa desse dinamismo, estar em constante evolução para que possa atender aos anseios das pessoas e executar essa conexão com o mercado e as empresas. Por isso, melhoramos o acesso aos diferentes serviços que o portal oferece, garantindo assim mais agilidade às informações que são buscadas”.

Ainda conforme Lopes, uma quarta etapa de melhorias já está sendo preparada e vai gerar novas funcionalidades ao portal. “É importante que as pessoas conheçam essa ferramenta, divulguem para outras pessoas e nos ajudem com sugestões. Estamos à disposição”.

FOTO COLORIDA MOSTRA O PREFEITO LUIZ FERNANDO MACHADO, DE BARBA, E OS GESTORES JOSÉ ANTONIO PARIMOSCHI, AO CENTRO, E CRISTIANO LOPES COM CAMISETAS ALUSIVAS AO PROGRAMA JUNDIAÍ EMPREENDEDORA. AO LADO DELES, UMA TELA DE TV PROJETA O PORTAL
Prefeito Luiz Fernando Machado e os gestores José Antonio Parimoschi e Cristiano Lopes: mais oportunidades para as pessoas

Tudo num único lugar

De acordo com o gestor de Governo e Finanças , José Antonio Parimoschi, o portal interliga os setores com foco na condução de cidade inteligente. “O setor produtivo pode buscar por mão de obra qualificada, assim como os trabalhadores podem contar com a oferta das vagas disponíveis na cidade, além de agregar conhecimento. O grande diferencial do modelo adotado pelo prefeito Luiz Fernando Machado é esse: sintetizar numa plataforma virtual esse acolhimento ao cidadão para diversas demandas, proporcionando geração de emprego, renda e oportunidades”.

“O site ganhou mais rapidez com um layout facilitador e intuitivo. As informações estão mais organizadas e quem tem empresa, quem tem comércio, quem é empreendedor tem informações mais centralizadas. No novo layout é possível ainda ter detalhes do espaço físico, notícias sobre vagas etc. Sem contar que temos também um BI (business intelligence) bem interessante, com perfil sobre o mapa do emprego na nossa cidade. Isso tudo faz com que o munícipe tenha mais oportunidades”, encerrou o presidente da Cijun (Companhia de Informática de Jundiaí), Amauri Marquezi de Luca.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/31/portal-jundiai-empreendedora-esta-mais-agil-e-com-novo-visual/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original