Prefeitura anuncia investimentos para o Jardim Antonieta

Publicada em 01/04/2023 às 19:06

Ainda neste mês de abril, a Prefeitura vai iniciar obras de urbanização e melhorias de infraestrutura no Jardim Antonieta, que fica na região do Medeiros. O anúncio foi feito pelo prefeito Luiz Fernando Machado neste sábado (01) para os moradores. O aporte será de R$ 1,1 milhão.

“Estamos muito felizes em anunciar mais uma obra que trará mais qualidade de vida e dignidade para as pessoas. Os investimentos realizados em Jundiaí tem como objetivo equalizar as necessidades locais e será essencial para o desenvolvimento das famílias”, comentou o Prefeito Luiz Fernando Machado.

Obras de urbanização do Jardim Antonieta começam ainda em abril

O projeto prevê a instalação de estrutura de drenagem e a pavimentação com bloquetes. Alguns trechos serão alargados e readequados, visando o maior conforto da população. Além disso também haverá a instalação da iluminação pública.

Morador do Jardim Antonieta há sete anos, Kleiton Cruz da Silva não escondeu a alegria ao saber da novidade. “A sensação é maravilhosa, pois aguardávamos ansiosos por esse dia. As pessoas terão mais conforto e até mais estímulo para cuidar do bairro”, disse

“As famílias do Jardim Antonieta receberam as escrituras de suas casas há pouco tempo e agora faremos as intervenções necessárias para trazer mais qualidade de vida e valorização dos imóveis”, avaliou o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

A visita ainda contou com a presença do o superintendente da FUMAS, José Galvão de Braga Campos, o Tico; o comandante da GMJ, Benedito Marcos Moreno, e integrantes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP). Também participou da agenda o presidente da Câmara dos Vereadores, Antônio Carlos Albino.

Complexo Esportivo

A poucos metros dali também foi anunciado melhorias no CECE Léo Pereira. O projeto está em fase de licitação e a primeira fase da obra prevê a troca do piso e instalação da cobertura na quadra, construção de pista de caminhada iluminada e rampa de acessibilidade. A reforma no campo de grama já foi concluída.

Complexo Esportivo da região também receberá melhorias

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/04/01/prefeitura-anuncia-investimentos-para-urbanizacao-do-jardim-antonieta/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original