Fundação vai contratar produtores culturais
Publicada em 03/04/2023 às 09:49Até o dia 15 de maio, a Fundação Casa da Cultura e Esportes de Jundiaí recebe as inscrições dos interessados em participar do processo seletivo para a contratação de três produtores culturais para atuarem junto aos corpos artísticos do município, bem como as galerias de artes.
Os profissionais deverão ter condições de desenvolver ações de caráter de organização, viabilização, produção e gerenciamento de atividades realizadas pelos corpos artísticos de Jundiaí.
Entende-se por produtor(a) cultural o(a) profissional do setor artístico que demonstre domínio de atuação nas áreas de produção executiva e gestão de carreiras, tendo como foco o atendimento a artistas, agentes culturais e corpos artísticos (bandas, companhias, grupos etc.).

Os Corpos Artísticos e espaços a serem atendidos no município são: Núcleo de Coro – adulto e infantil, Corpo Artístico de Dança, Corpo Artístico de Música, Corpo Artístico de Teatro e Galeria de Artes.
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas por meio do Formulário Google Online, acessível através do endereço eletrônico. Cada proponente poderá inscrever apenas um projeto.
Os serviços de Produção Cultural terão duração de 12 meses presencial, sendo 5 (cinco) dias/semana, 30 (trinta) horas semanais. O valor mensal será de R$ 4 mil.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
09/05/2025
Novas exposições trazem os contemplados do edital da ExpoArtes e das oficinas promovidas pela Cultura
-
27/04/2025
Reabertura do Parque do Trabalhador leva programação cultural ao Corrupira no 1º de maio
-
25/04/2025
No primeiro espetáculo do dia, Cia. Jovem e SP Companhia de Dança empolgam o público no Polytheama
-
25/04/2025
Rota Turística Afro: Prefeitura prossegue com a formação da primeira turma e lança site oficial
Baixe as fotos desta notícia na resolução original