Complexo de Parques da DAE é opção para o feriado de Páscoa

Publicada em 05/04/2023 às 14:15

O Parque da Cidade e Mundo das Crianças, complexo de parques administrado pela DAE Jundiaí, são uma opção gratuita para quem busca lazer e diversão durante a Páscoa. Ambos os espaços estarão abertos todos os dias.

No Parque da Cidade, uma das atrações é o aluguel de bicicletas do Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), que funcionará na sexta-feira (7) e no final de semana (8 e 9), das 9 às 16 horas. Os valores são R$ 10 (bicicletas comuns) e R$ 20 (bicicletas duplas).

Quem passar pelo Parque ainda poderá aproveitar o contato com a natureza, ciclovia e o Jardim Japonês, além da academia e playground adaptados para pessoas com deficiência e áreas para piquenique. O Parque vai funcionar das 6h30 às 18 horas, com entrada permitida até às 17 horas.

Zoo Urbano

No Mundo das Crianças, além das diversas atrações que já fazem a alegria da criançada, como o foguete, o parkour, as fontes e as quadras esportivas, os visitantes poderão prestigiar as novas obras interativas do projeto Zoo Urbano, expostas em diversas áreas do parque.

Quem visitar o Mundo poderá prestigiar as novas obras interativas do projeto Zoo Urbano, expostas em diversas áreas do parque.

Com seis novas esculturas – a Joaninha da Velha, a Aranha Geodésica, a Quimera, a Cobra Hermética, o Polvo de Pneus e a Batalha Narval – o projeto conscientiza sobre o descarte irregular de lixo na natureza enquanto garante a diversão dos visitantes.

Para visitar o Mundo no feriado é necessário realizar o agendamento prévio pelo site https://mundodascriancasjundiai.com.br/. O horário de funcionamento é das 7 às 17 horas, com entrada permitida até às 16 horas.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Fotos: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/04/05/complexo-de-parques-da-dae-e-opcao-para-o-feriado-de-pascoa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original