Gestores se reúnem para monitorar projetos prioritários

Publicada em 10/04/2023 às 15:28

A 22ª rodada de Reunião de Monitoramento de projetos aconteceu nesta segunda-feira (10), na Sala de Situação do Paço Municipal. Liderada pelo Gestor-Adjunto de Governo, Jones Martins, e pelo Diretor da Unidade de Entregas, João Anhesini, o encontro teve como foco a atualização do andamento dos projetos prioritários do governo. O Vice-Prefeito Gustavo Martinelli também esteve presente.

“Os encontros entre as plataformas são fundamentais para que, de forma conjunta, os melhores caminhos sejam seguidos para que os projetos prioritários saiam do papel. Esse dinamismo nós seguimos desde 2017 quando implantamos o PMO (Project Management Office) na Prefeitura. De lá pra cá, mais de 300 projetos já foram gerenciados e entregues para a população”, comenta Jones Martins.

Reunião de Monitoramento reuniu gestores na Sala de Situação do Paço Municipal

Nessa rodada estiveram presentes as Unidades de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Promoção de Saúde (UGPS), Educação (UGE), Cultura (UGC), Segurança Municipal (UGSM), Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), além da FUMAS e Inovação e Relação com o Cidadão (UGIRC). Alguns dos projetos discutidos foram o andamento nas obras da Clínica da Família e Pronto Atendimento da Ponte São João e do Centro de Especialidades Médicas e Pronto Atendimento da Vila Progresso, do novo Canil da Guarda Municipal e da EMEB Abigahil Alves Feu Borim. A entrega das 171 matrículas para os moradores do Jardim Novo Horizonte, que acontece nesta terça-feira (11), também entrou em pauta.

Na última semana a Prefeitura de Jundiaí ampliou a transparência sobre a gestão e instalou novas câmeras de monitoramento em tempo real nas principais obras da cidade. Pelo Observatório Jundiaí os munícipes podem acessar gratuitamente as câmeras na Clínica da Família e Pronto Atendimento da Ponte São João, no Centro de Especialidades Médicas e Diagnósticos e Pronto Atendimento da Vila Progresso, no Complexo Viário da Região Sul, no novo Canil da Guarda Municipal e no Centro de Segurança e Urgência e Emergência.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotografo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/04/10/gestores-se-reunem-para-monitorar-projetos-prioritarios/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original