Inscrições para workshops do Enredança começam nesta terça (11)
Publicada em 10/04/2023 às 12:31A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) abre nesta terça-feira (11), às 14h, as inscrições gratuitas para os workshops do 25º Festival Enredança. No total, serão abertas 200 vagas gratuitas, nos estilos Danças Urbanas, Jazz, Contemporâneo, além de Ballet Clássico, este último mediado pela bailarina Ana Botafogo, que novamente vem a Jundiaí para participar do festival.
Os cinco workshops serão todos realizados na Sala Hermeto Pascoal do Espaço Expressa (avenida União dos Ferroviários, 1760), cada um deles com 40 vagas disponíveis – preenchidas por ordem de inscrição – e duração de 90 minutos.
O workshop de Danças Urbanas, com Tati Sanches, será realizado no domingo (16), a partir das 11h. A atividade terá nível Intermediário e é aberta para interessados maiores de 14 anos.
Já na quarta-feira (19), às 10h30, será a vez do workshop de Jazz, com Jhean Alex. O nível do workshop também será intermediário, voltado para maiores de 16 anos.
Na sexta-feira (21), o workshop de nível Intermediário de Contemporâneo começa às 10h30, com mediação de Ana Bottosso. Podem se inscrever maiores de 14 anos.
Os workshops de Ballet Clássico com Ana Botafogo serão no sábado (22): um às 10h, de nível Intermediário, para interessados maiores de 12 anos; e outro, às 13h, de nível Avançado, para maiores de 15 anos.
Enredança
A 25ª edição do festival começa nesta sexta-feira (14), com a edição de abril do Sexta no Centro, na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto), das 16h às 22h.
A programação do festival vai até o domingo (23), com apresentações das Mostras Paralela e Competitiva, entre os dias 15 e 22 de abril, e a Noite de Gala, no Teatro Polytheama, no domingo (23).
O 25º Enredança conta ainda com o apoio da Unidade de Gestão de Educação (UGE) e os patrocínios do Maxi Shopping e da Associação Comercial (ACE). Os detalhes da programação podem ser conferidos no site do festival.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
19/01/2025
Com trabalho a todo vapor, Parque recebe os detalhes finais para a Festa da Uva e Expo Vinhos
-
17/01/2025
Cultura abre credenciamento para desfiles de blocos de rua do Carnaval 2025
-
17/01/2025
Confira os novos horários de funcionamento dos espaços culturais municipais
-
17/01/2025
Com a casa cheia, Companhia de Teatro estreia temporada de férias no Centro das Artes
Baixe as fotos desta notícia na resolução original