Obras de urbanização do Jardim Antonieta começam nesta semana

Publicada em 11/04/2023 às 12:35

As obras de urbanização e melhorias de infraestrutura no Jardim Antonieta serão iniciadas nesta terça-feira (11). O projeto prevê o alargamento e readequação de trechos, além da instalação de estrutura de drenagem, pavimentação com bloquetes e nova iluminação pública. Serão investidos R$ 1,1 milhão e a previsão é de que as obras sejam concluídas em seis meses.

Jardim Antonieta passará por melhorias de infraestrutura e urbanização

As melhorias geram boas expectativas nas pessoas, que estão ansiosas pelo resultado final. Morador há 25 anos, Carlos Marcos Aurélio de Araújo, o “Marquinhos”, de 48 anos relata que quando chegou à região não havia nada, mas pouco a pouco o bairro vai ganhando qualidade. “Há uns anos recebemos a escritura de nossas casas e agora temos a notícia de que o bairro terá melhorias na infraestrutura”, comenta. “As expectativas são as melhores possíveis, pois aumenta a qualidade de vida, valoriza os imóveis e traz dignidade aos moradores”, completa.

Também há mais de 20 anos no bairro, David Alfredo de Brito, de 61 anos, compartilha das boas expectativas de Marquinhos. “O nosso bairro vai ficar muito bonito. É gostoso demais ver a região sendo desenvolvida junto com a cidade e com as pessoas. Lembro que cheguei a mudar de cidade há uns anos, mas rapidamente voltei. Gosto muito daqui e com as melhorias vou gostar ainda mais”, relata o morador.

“Os investimentos visam requalificar o Jardim Antonieta e trazer qualidade de vida e dignidade aos moradores. Jundiaí é uma cidade em constante crescimento e isso se deve às pessoas, portanto, nada mais justo do que cuidar e dar todas as condições para que elas sejam protagonistas da própria história”, afirma o Prefeito Luiz Fernando Machado.

Drenagem, pavimentação e instalação de iluminação pública serão feitas no Jardim Antonieta

A urbanização do Jardim Antonieta faz parte de uma série de melhorias que o bairro vem recebendo desde o início da gestão. Em 2018 houve a construção da rede de água. Em 2019, 121 lotes passaram pelo processo de regularização fundiária.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/04/11/obras-de-urbanizacao-do-jardim-antonieta-comecam-nesta-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original