Prefeitura promove palestra sobre inovação no atendimento ao cidadão

Publicada em 12/04/2023 às 12:39

Em mais uma iniciativa para qualificar os servidores municipais no atendimento à população, a Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP) promoveu uma palestra sobre inovação, simplificação e melhoria do atendimento ao cidadão para os servidores municipais, no no auditório do Paço Municipal.

A palestra foi ministrada pelo administrador público e um dos idealizadores do Programa Poupatempo e Descomplica SP, Daniel Annenberg. Alguns dos temas abordados foram as formas de desburocratizar os serviços públicos, o uso da tecnologia para a digitalização de processos e as formas de agregar o físico com o digital.

Palestra sobre inovação no atendimento ao cidadão aconteceu no auditório do Paço Municipal

“A palestra tem como objetivo trazer cases positivos na área pública e como eles podem fomentar novas ideias e projetos que culminem na melhoria do atendimento ao público. Além disso, mostramos como a tecnologia pode ser uma grande aliada nesse processo”, comentou Daniel.

“Os desafios da gestão municipal são cada vez maiores. A palestra objetivou trazer boas práticas para que os servidores possam aprimorar suas atividades e melhorar a qualidade do serviço ofertado ao cidadão em todas as áreas da Administração Pública, com eficiência, eficácia e efetividade”, avaliou a Gestora de Administração e Gestão de Pessoas, Simone Zanotello.

Para o participante do evento e Diretor da Unidade de Entregas, João Anhesini, os aprendizados foram fundamentais para a sequência do trabalho na administração pública. “A palestra apresentou políticas públicas já implementadas que são referências no atendimento digital ao cidadão, assim como seus desafios e resultados”, opinou.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/04/12/prefeitura-promove-palestra-sobre-inovacao-no-atendimento-ao-cidadao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original