Quadras de areia do Sororoca recebem moderno sistema de drenagem

Publicada em 14/04/2023 às 13:02

As quadras de vôlei de areia e beach tênnis (tênis de areia) do CECE José Brenna – o Sororoca – passam por obras a partir de segunda-feira (17). O fechamento será por cerca de 30 dias para a implantação de novo sistema de drenagem. O investimento para a melhoria das oito quadras será de R$ 42,5 mil.

“Jundiaí mantém o compromisso de promover cada vez mais qualidade de vida por meio do esporte e do lazer para todas as idades. Essa intervenção no Sororoca vem para qualificar as quadras de areia a partir de um sistema moderno de drenagem”, ressalta o gestor de Esporte e Lazer, Luiz Cláudio Tarallo.

As demais áreas do Sororoca, como a pista de skate e o parque naturalizado, seguem disponíveis para utilização. O CECE fica aberto de segunda a sexta, das 7h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h.

O investimento nas quadras integra o pacote de melhorias dos centros esportivos

Mais investimentos
A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) também segue com obras em outros centros esportivos. O CECE Helena Cestari, na Vila Comercial, ganha pistas de skate e o Vanderlei Sperandio, no Jardim Santa Gertrudes, terá uma sala de ginástica. Já CECE Dr Nicolino de Luca, o Bolão, no Anhangabaú, receberá uma nova piscina, totalmente adaptada à pessoa com deficiência, idosos e crianças, a primeira da região de Jundiaí. O pacote de investimento, iniciado em 2022, soma R$ 8,4 milhões.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/04/14/quadras-de-areia-do-sororoca-recebem-moderno-sistema-de-drenagem/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original