Bicampeã, Jundiaí é novamente candidata na votação Top Destinos Turísticos

Publicada em 18/04/2023 às 08:00

A votação popular para o Prêmio Top Destinos Turísticos 2023 está aberta até o dia 26 de maio de 2023, e Jundiaí, mais uma vez, concorre na categoria Turismo Rural. A cidade é bicampeã do concurso (2019 e 2021). Para votar, basta acessar o site do evento, selecionar a categoria Turismo Rural e escolher o município.

O Top Destinos Turísticos é um dos mais importantes e desejados selos de reconhecimento aos municípios e regiões que investem e fazem do turismo um gerador de riquezas, prêmio este organizado pela ADVB e Skall. São 16 categorias que concorrem aos prêmios.

“O Prêmio Top Destinos Turísticos tem se consolidado como uma referência para identificar e promover destinos turísticos. Este ano, temos ainda algo mais especial: a entrega do Prêmio acontecerá em nossa cidade, no Parque da Uva, junto à programação do Conexidades, em junho. Jundiaí venceu na categoria Turismo Rural em 2019 e 2021. Ficamos entre os finalistas em 2022 e em 2023, vamos trabalhar para sermos reconhecidos como um dos principais destinos de turismo rural no estado novamente”, afirma a diretora de Turismo de Jundiaí, Marcela Moro.

Hoje, das oito Rotas Turísticas existentes em Jundiaí, cinco são rurais e reúnem mais de 80 empreendimentos que atuam no setor. A votação popular via Internet e o júri técnico, constituído por especialistas nos diferentes segmentos de mercado – os quais correspondem às categorias em disputa – validam a qualidade de atrativos turísticos e aproxima o conjunto dos destinos participantes das múltiplas plataformas de distribuição que compõem o trade turístico.

O Prêmio Top Destinos Turísticos é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do SKAL Internacional São Paulo, com apoio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

“É muito importante a mobilização de toda a população na votação popular, pois o prêmio coroa o trabalho do setor de Turismo de Jundiaí”, disse o gestor de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez.

Turismo Rural de Jundiaí é bicampeão do Prêmio Top Destinos Turísticos 2023

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/04/18/bicampea-jundiai-e-novamente-candidata-na-votacao-top-destinos-turisticos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original