Reunião de Monitoramento foca em projetos prioritários

Publicada em 18/04/2023 às 08:08

Nesta segunda-feira (17) aconteceu a tradicional Reunião de Monitoramento, na Sala de Situação do Paço Municipal, com foco no monitoramento dos projetos prioritários do governo. O encontro foi comandado pelo Gestor-Adjunto de Governo, Jones Martins, e pelo Diretor da Unidade de Entregas, João Anhesini.

Alguns dos principais projetos discutidos foram os últimos detalhes para o início das obras de requalificação da Praça Dom Pedro II, conhecido como Praça das Rosas, no centro, além das atualizações no Complexo Viário Região Sul e no Jardim do Trânsito, localizado no Mundo das Crianças.

Gestores se reuniram na Sala de Situação para discutir projetos prioritários

“O foco no monitoramento dos projetos prioritários permite que façamos as entregas com mais assertividade e, consequentemente, melhore a qualidade do serviço prestado à população. O modelo de governança adotado, fomenta o contato frequente entre as plataformas e proporciona maior efetividade no cumprimento das metas. É metodologia de gerenciamento de projetos para tirar os projetos do papel”, comenta Jones Martins.

A reunião contou com a presença das Unidades de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT); Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), Planejamento Urbano e Meio ambiente (UGPUMA), Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Mobilidade e Transporte (UGMT), DAE e Fumas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/04/18/reuniao-de-monitoramento-foca-em-projetos-prioritarios/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original