Estilo Contemporâneo anima público em noite de Enredança

Publicada em 22/04/2023 às 07:36

O feriado de sexta-feira (21) foi de muita animação para o público que lotou o Teatro Polytheama, para prestigiar mais uma Mostra Competitiva da 25ª edição do Enredança. A noite foi dedicada ao estilo Contemporâneo e contou com a abertura da Cia. Jovem de Dança de Jundiaí, corpo artístico profissional da cidade.

Estilo contemporâneo animou o público, que lotou o Teatro Polytheama

Marco Aurélio Rodrigues Silva, de 32 anos, começou a fazer aula de dança há dois. Em sua quarta noite no festival, ele conta que tem aproveitado todas as oportunidades para conhecer os estilos e prestigiar os participantes. “Avalio que o Enredança é uma grande oportunidade para que os artistas possam mostrar a sua arte e oferecer momentos culturais para a população”, afirma.

Já o casal Luiz Marcelo Gutierrez e Ângela Maria Silvestrini Gutierrez compareceram para prestigiar a filha, que dançou jazz contemporâneo pela Premiere Escola de Dança. “As apresentações estão muito bonitas e o evento reúne artistas muito talentosos, que ganham a oportunidade de mostrar todo esse talento ao público da cidade”, avalia Luiz Marcelo.

“A cultura é um agente transformador, pois consumir arte nos faz uma pessoa melhor. O Enredança é um projeto que há 25 anos abrilhanta a cidade de Jundiaí e oferece, de forma gratuita, momentos de cultura e lazer para todas as famílias”, explica o diretor de Cultura de Jundiaí, João Carlos de Luca

25ª edição do Enredança conta com workshops, Mostras Paralelas e Competitivas

O Enredança continua até domingo (23) com workshops gratuitos, além das Mostras Paralelas e Competitiva, tudo com acesso gratuito ao público. Ao todo, serão 900 bailarinos, 380 coreografias, que serão apresentadas por 70 inscritos por grupo, escola ou artista solo, de 20 diferentes cidades do Estado de São Paulo.

900 bailarinos de 20 cidades do Estado de São Paulo fazem parte do evento

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/04/22/estilo-contemporaneo-anima-publico-em-noite-de-enredanca/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original