Exporta + Jundiaí realiza webinar sobre marketplaces internacionais

Publicada em 24/04/2023 às 08:30

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, e o Instituto Jovem Exportador (IJEx) realizam na próxima quarta-feira (26), das 9h às 11h30, o webinar sobre vendas em marketplaces internacionais. O evento é totalmente gratuito e on-line, com parceria da empresa Regnum e o grupo IEST, Alibaba.com e Amazon SPN.

Voltado para empresários, empreendedores, professores e estudantes de cursos ligados à Administração e Relações Internacionais, o webinar faz parte das ações do programa Exporta + Jundiaí, que faz parte do Jundiaí Empreendedora.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA UMA MULHER E UM HOMEM, SENTADOS, CONVERSANDO. ELA É LOIRA, USA CAMISA BRANCA E TERNINHO AZUL. ELE USA ÓCULOS E TEM BARBA. AMBOS ESTÃO VENDO GRÁFICOS E TABELAS EXPOSTOS EM UMA TELA DE TV
Oportunidade para expandir os negócios e fortalecer a marca da empresa mundo afora

A iniciativa busca mostrar a importância e as oportunidades que podem ser geradas a partir do marketplace internacional, inclusive com expansão dos negócios e fortalecimento das empresas exportadoras de Jundiaí e região por meio desta presença global.

Responsável pelo programa Exporta + Jundiaí, o gestor da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, explicou que várias ações foram feitas no sentido de fomentar as exportações e a internacionalização do município. A última delas, inclusive, foi a criação do Balcão Exporta + Jundiaí no Espaço Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping, em março do ano passado. “Jundiaí se diferencia com esse ambiente acolhedor para investimentos. Nos últimos anos, a Prefeitura assumiu uma postura proativa frente às demandas do setor produtivo, com foco em ampliar a oferta de oportunidades para as pessoas e fortalecer a economia local. É o que estamos fazendo e tem dado resultado. Vamos avançar ainda mais”, destacou.

Palestrantes

As palestras ficarão a cargo de Marina Miranda, diretora institucional do IEST e Co-founder da Rethink Business, e do Mentor IJEx, Victor Boueri, fundador da Regnum Venture.

O certificado é gratuito e a organização do evento pode ser contatada por meio do e-mail atendimento@jovemexportador.org.br ou pelo telefone da Prefeitura de Jundiaí (11) 4589-8901, com a assessora de Cooperação Internacional Lígia Contursi.

Serviço
Webinar – Vendas em Marketplaces Internacionais
Data: 26/04/23 (Quarta-feira)
Evento: On-line
Certificado Gratuito
Horário: 9h às 11h30
Inscrições: https://www.jovemexportador.org.br/informa-es-do-evento-e-registro/webinar-vendas-em-marketplaces-internacionais

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Jovem Exportador


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/04/24/exporta-jundiai-realiza-webinar-sobre-marketplaces-internacionais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original