Sala Jundiaí recebe o espetáculo “Na Parede Memória”

Publicada em 24/04/2023 às 14:11

Jundiaí recebe nesta quinta-feira (27), no Espaço Expressa, no palco da Sala Jundiaí, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo, o espetáculo selecionado pelo ProAc, “Na Parede da Memória”, baseado na poesia de Belchior, texto de Fabrício Branco, com direção de Paulo Merísio e direção musical de Willian Guedes. No elenco, Glória Diniz, Isadora Títto, Ian Iordanu e Aguinaldo Bueno.

O projeto além de homenagear o artista Belchior, traz ainda muitas reflexões e questionamentos com sua obra tão surpreendente contemporânea. O pano de fundo do espetáculo são as músicas, sucessos como “Como Nossos Pais”, “Latino Americano”, “Velha Roupa Colorida”, “Galos, Noites e Quintais”, “Paralelas”, entre outras.

“Na Parede da Memória” conta a história de quatro amigos, separados pelo tempo e por suas diferenças que se reencontram em um apartamento onde todos já viveram antes, fechando um ciclo da história.

Cada personagem deverá retirar do imóvel o que for seu. O único desacordo que surge entre os quatro amigos é o disco “Alucinação”, de Belchior, que todos reclamam como seu.

O espetáculo é gratuito e o acesso a Sala Jundiaí, no Espaço Expressa, será por ordem de chegada. O Expressa está localizado na Avenida União dos Ferroviários, 1760. No local há estacionamento gratuito.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/04/24/sala-jundiai-recebe-o-espetaculo-na-parede-memoria/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original