Última semana de inscrição para novos conselheiros tutelares

Publicada em 24/04/2023 às 10:54

A Unidade de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), está com inscrições abertas para a eleição dos novos conselheiros tutelares até a próxima sexta-feira (28). O pleito será no dia 1º de outubro de 2023 e será aberto a todos os moradores com inscrição eleitoral em Jundiaí.

Nesta terça-feira (25), representantes da Prefeitura, CMDCA e do Conselho Municipal de Juventude de Jundiaí (COMJUVE) farão uma live, pelo Instagram @comjuvejundiai para explicar o processo de escolha dos membros do conselho tutelar da cidade.

Inscrições para a eleição dos novos conselheiros tutelares termina na sexta-feira (28)

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de abril, de segunda-feira à sexta-feira, das 09h às 16h, mediante a entrega de todos os documentos presentes no edital, que deverá ser realizada na sede da Unidade Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social, na Avenida Antônio Segre, 81, Bairro Ponte de Campinas.

Tomarão posse 15 membros titulares e 15 suplentes para compor os três Conselhos Tutelares do município. A nova gestão fará a composição de 2024 a 2028.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/04/24/ultima-semana-de-inscricao-para-novos-conselheiros-tutelares/