Às vésperas do Dia do Trabalho, DAE homenageia equipe de Manutenção

Publicada em 25/04/2023 às 11:35

Pode ser vazamento, obstrução, extravasamento, retorno de esgoto: é só ligar para a Central de Relacionamento da DAE, no 0800 0133 155, que uma ordem de serviço é gerada e encaminhada para a equipe de Manutenção.

Trabalho da Manutenção garante o bom funcionamento de 2 mil quilômetros de redes de água e de mais de mil quilômetros de redes de esgoto

Por ano, são 28 mil atendimentos realizados pelo setor, responsável por garantir o bom funcionamento de dois mil quilômetros de redes de água e de mais de mil quilômetros de redes de esgoto. É o time “bom de serviço”, que a DAE homenageia às vésperas do Dia do Trabalho, comemorado em 1º de maio.

Para contar esta história, a empresa selecionou três servidores: o encarregado da Unidade Centro, Laércio Aparecido Soares, a agente de Serviços Operacionais da área de Sinalização, Zilma Ferreira Neves, e o encarregado de Relacionamento, Fabrício Alves da Silva. São eles que dão a cara da campanha.

O encarregado da Unidade de Manutenção Centro, Laércio Aparecido Soares, é destaque na campanha

Já na TV, o vídeo que irá ao ar nos próximos dias conta ainda com a participação da equipe da Unidade de Manutenção Centro. A campanha contará com divulgação nas redes sociais, TVs, rádios, mídia impressa e online, além de canais internos (instalados em comércios e prédios).

Descentralizadas

Para atender as demandas com mais agilidade, desde o ano passado, a Diretoria de Manutenção da DAE conta com cinco Unidades Descentralizadas, uma em cada região da cidade, com equipe própria e equipamentos como retroescavadeira, basculante, caminhões para transporte de funcionários e materiais e hidrojato.

As unidades estão localizadas nos bairros Cidade Nova (Leste), Vila Jundiainópolis (Sul), Residencial Jundiaí (Oeste) e Distrito Industrial (Norte). A Unidade Centro, por enquanto, opera na sede administrativa, na Vila Hortolândia.

Para registrar demandas, a Central de Relacionamento opera 24 horas por dia, com ligação gratuita para o telefone 0800 0133 155.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Foto: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/04/25/as-vesperas-do-dia-do-trabalho-dae-homenageia-equipe-de-manutencao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original