Empreendedores avaliam FENS positivamente e já projetam novos desafios

Publicada em 26/04/2023 às 18:14

Os empresários que participaram da edição deste ano da FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços – demonstraram alta satisfação com o evento, realizado em março, no Parque Comendador Antônio Carbonari. O resultado da pesquisa feita com os empreendedores foi divulgado pelo gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, em duas reuniões noturnas, realizadas no auditório do Paço Municipal, na segunda (24) e terça (25).

Saiba mais e receba informações da FENS aqui

Idealizador da feira, Cristiano apresentou a avaliação feita pelos empreendedores e também abriu espaço para que eles pudessem sugerir inovações e melhorias para a próxima edição, que acontece em agosto, novamente no parque. “Temos três objetivos claros com a FENS: que o empreendedor possa expor sua marca, fazer o networking e também que realize vendas. Tudo isso foi atingido nas duas edições da feira, conforme a pesquisa de satisfação, o que nos deixa muito felizes e ainda mais motivados para os próximos desafios. Agora é trabalhar para deixar a próxima edição ainda melhor”.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA O AUDITÓRIO DO PAÇO MUNICIPAL, DURANTE REUNIÃO COM EMPREENDEDORES. EM PRIMEIRO PLANO APARECEM OS EXPOSITORES E AO FUNDO, EM PÉ, ESTÃO O GESTOR JOSÉ ANTONIO PARIMOSCHI E A DIRETORA BRUNA LAZARINI, ATRÁS DE UMA MESA. ELE USA PALETÓ AZUL E CAMISA BRANCA. ELA ESTÁ DE BLAZER BRANCO E BLUSA VERDE
Participantes da FENS conversam com o gestor José Antonio Parimoschi: avaliação positiva

O gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, também deu as boas-vindas aos empreendedores e reforçou o compromisso da Prefeitura em criar oportunidades e ambientes de negócios, principalmente para os microempreendedores. “Esse retorno que é dado por vocês é muito importante para que possamos avançar cada vez mais nas ações de fomento ao empreendedorismo, na geração de renda e mais oportunidades. Faz parte das diretrizes de governo do prefeito Luiz Fernando Machado desde o primeiro ano de mandato. Temos de estar sempre em evolução e com essa união e a força do empreendedorismo de Jundiaí, tudo fica mais fácil. Estamos no caminho certo”.

FOTO COLORIDA MOSTRA O GESTOR DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CRISTIANO LOPES, E A DIRETORA BRUNA LAZARINI, DURANTE REUNIÃO COM EMPREENDEDORES
Bruna Lazarini e o gestor Cristiano Lopes detalham os dados da pesquisa de satisfação

Experiência

A ampliação para dois finais de semana e o aumento de 200% no número de expositores em relação à primeira edição (feita em agosto de 2022) deu à FENS um faturamento recorde de R$ 1,5 milhão, além de arrastar para o parque quase 30 mil pessoas.

Milena Teresa Santos Ramalho participou pela primeira vez da feira e aprovou o formato da reunião. “A transparência de todo o processo é uma das coisas que mais me chamou a atenção, desde o chamamento dos interessados até o sorteio dos estandes e agora com essa reunião de feedback”, declarou. “Isso só mostra como Jundiaí está à frente dos outros municípios em relação ao empreendedorismo. O espaço do Jundiaí Empreendedora no Maxi Shopping, mesmo, não tem em lugar nenhum”.

O gestor adjunto de Empreendedorismo, Wagner Soares, a diretora de Gestão, Planejamento e Finanças da UGDECT, Bruna Lazarini, e o diretor do Departamento de Ciência e Tecnologia, Júlio Durante, também participaram dos encontros.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/04/26/empreendedores-avaliam-fens-positivamente-e-ja-projetam-novos-desafios/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original