Prefeitura promove mesa de negociação com Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí

Publicada em 27/04/2023 às 21:03

Gestores da Prefeitura de Jundiaí realizaram na tarde desta quinta-feira (27), no Paço Municipal, uma mesa de negociação com representantes do Sindserjun (Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí), com o objetivo de prosseguir às tratativas relacionadas às políticas salariais, de benefícios e previdenciária dos servidores municipais. A reunião também foi acompanhada por servidores convidados. O presidente da Câmara, vereador Antônio Carlos Albino, e o vereador Leandro Palmarini também participaram do encontro.

O gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi, junto às equipes técnicas de diversas Unidades de Gestão, explanou sobre o cenário atual destacando os desafios impostos pela pandemia e também pela queda na arrecadação. Foram apresentados estudos que mostraram, por exemplo, o aumento nos investimentos nas áreas de saúde e assistência social nos últimos anos, além da evolução dos reajustes de salários e benefícios dos servidores entre 2017 e 2022.

Durante a reunião, os gestores adiantaram ao sindicato pontos do estudo que está sendo realizado para a Campanha Salarial 2023, que contemplam o reajuste do salário dos servidores e a correção do vale-alimentação, além de um plano de capacitação, valorização e intercâmbio através de missões técnicas internacionais. A partir da conclusão desses estudos, uma nova mesa de negociação será realizada entre as partes para conclusão das pautas e apresentação das propostas.

Prefeitura promove mesa de negociação com Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/04/27/prefeitura-promove-mesa-de-negociacao-com-sindicato-dos-servidores-publicos-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original