Sábado tem campanha de vacinação em dois pontos

Publicada em 27/04/2023 às 16:37

Para alavancar a aplicação de vacinas na cidade, Jundiaí realiza neste sábado (29) mais uma campanha de multivacinação em dois pontos. No Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping (Piso G3), o atendimento será das 11h às 17h. Na Unidade Básica de Saúde (UBS) Traviú, na rua Paulino Lourençon, nº 8, das 8h às 12h.

Contra a Covid-19, serão aplicadas as doses da vacina monovalente para pessoas com 12 anos ou mais; a Pfizer Baby para crianças com 6 meses a 4 anos (D1, D2 e D3), a Pfizer Pediátrica para crianças de 5 a 11 anos (D1, D2 e reforço) e a Pfizer bivalente para o público a partir de 18 anos e que tenha recebido, no mínimo, duas doses da monovalente, sendo a última dose há, pelo menos, quatro meses.

Até as 17h terá aplicação de doses no Espaço Jundiai Empreendedora

Também serão disponibilizadas as vacinas previstas no Calendário Nacional de Imunização do Ministério da Saúde para crianças, adolescentes e adultos, além da imunização contra Influenza para o público habilitado (confira abaixo).

É necessário apresentar um documento de identidade e a caderneta de vacinação. No caso da vacina contra Covid-19, quem não estiver com o comprovante, pode informar no momento e será emitido outro imediatamente. No caso da vacina contra gripe, juntamente com um documento pessoal de identificação, é necessário apresentar documento que comprove a condição (registro profissional, receita médica, exame e prescrição médica com CID).

Gripe
Além do público 60+, podem tomar a vacina contra gripe: crianças de 6 meses a menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias), trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas, professores do ensino básico a superior, povos indígenas, profissionais das forças de segurança e salvamento, profissionais das forças armadas, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário para passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, funcionários do sistema prisional e pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/04/27/sabado-tem-campanha-de-vacinacao-em-dois-pontos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original