UGADS abre inscrições para a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social

Publicada em 27/04/2023 às 16:43

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Jundiaí realizará nos dias 05 e 06 de julho de 2023, das 08h às 17h, a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social, importante espaço de diálogo e participação onde serão avaliados os rumos da Política de Assistência Social e propostas diretrizes para seu aperfeiçoamento. Qualquer munícipe pode participar da conferência.

O tema deste ano será “Reconstrução do SUAS (Sistema Único de Assistência Social): O SUAS que temos e o SUAS que queremos!”. A conferência será realizada na Universidade Paulista (UNIP), localizada na Av. Armando Giassetti, 577, na Vila Hortolândia. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio ou até o preenchimento das 400 vagas.

“A Conferência é um espaço no qual a sociedade pode participar e apresentar as demandas. Quem se vale do serviço tem a possibilidade de apresentar ideias e sugestões sobre como o serviço vai atendê-lo e quais programas podem ser implementados. É a construção de uma polícia com base no usuário do sistema”, disse o diretor de Proteção Social Especial e presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Luiz Guilherme Fuschini Camargo.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

13ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nos dias 05 e 06 de julho

Serviço:
13ª Conferência Municipal de Assistência Social
Tema: “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos!”
Data e local: 05 e 06 de julho de 2023
Universidade Paulista (UNIP) – Av. Armando Giassetti, 577 – Vila Hortolândia, Jundiaí – SP
Inscrições: 27 de abril a 31 de maio

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/04/27/ugads-abre-inscricoes-para-a-13a-conferencia-municipal-de-assistencia-social/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original