Trânsito em trecho da Frederico Ozanan será desviado neste domingo (30)
Publicada em 28/04/2023 às 16:28Os motoristas que puderem, devem evitar passar pela Avenida Antônio Frederico Ozanan (sentido Várzea Paulista), próximo ao cruzamento com a Rua Lupe Cotrim (Vila Liberdade), neste domingo (30), a partir das 7 horas, quando será desviado o trânsito para obra emergencial para reparo na rede de esgoto.
Durante a interdição, o desvio será realizado à direita na Rua Manoel Bandeira; à esquerda na Avenida Álvares de Azevedo; à esquerda na Rua Júlia Lopes de Almeida e à direita retornando para a Avenida Antônio Frederico Ozanan. Para garantir a fluidez do trânsito com segurança, algumas vias do desvio terão restrição de estacionamento.
Para orientar condutores e pedestres, além de sinalização, serão inseridas informações em um painel móvel que permanecerá no local.
Assessoria de Imprensa
-
15/05/2026
Prefeitura informa alteração temporária em linhas de ônibus durante obra no viaduto do Jundiaí-Mirim, a partir de segunda-feira (18) -
13/05/2026
Espaço Motoboy recebe ação educativa do Maio Amarelo em Jundiaí -
10/05/2026
Maior entrega da história: Jundiaí apresenta 70 novos ônibus no dia 16 de maio -
09/05/2026
Prefeitura realiza mudanças viárias na Chácara Urbana a partir do dia 10
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


