Ana Malta faz show com músicas autorais na Sala Jundiaí do Espaço Expressa

Publicada em 01/05/2023 às 07:00

A Sala Jundiaí de espetáculos do Espaço Expressa (antigo Complexo Fepasa) recebe, nesta quarta-feira (03), a partir das 19h30, o show musical “Outra Voz”, com Ana Malta e Grupo. A entrada é por ordem de chegada e sala de espetáculos conta com 180 lugares.

“Outra Voz” é um show inspirado na gravação do primeiro álbum autoral da cantora instrumental Ana Malta lançado em 2019 e que chega ao Município através do Programa de Ação Cultural (ProAC), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

“Outra Voz” é inspirado no primeiro álbum autoral da cantora Ana Malta

O espetáculo propõe a experiência da voz como instrumento, desenhando as melodias sem letras, executando contrapontos com vocalizes, utilizando a improvisação vocal e abarcando um repertório com influências da música instrumental brasileira e latino-americana em seus diversos gêneros (samba, baião, maracatu, chacarera). Ana Malta compôs e arranjou a maioria das músicas deste show que conta com a estrutura de iluminação de palco, figurino e cenário, dialogando com a concepção estética abordada pela compositora.

O show tem, em seu elenco, Ana Malta (produtora geral, cantora e compositora), Oscar Galli (diretor musical e pianista), Jackson Silva (baixista), Rodrigo Santos (baterista), Jônatas Carvalho (saxofonista e flautista) e Raphael Marinho (trompetista). A produção executiva é de Indiara Castanheira e o técnico de som é José Luiz Figueiredo.

O Espaço Expressa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760. Mais informações pelo telefone 4589-6800.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/05/01/ana-malta-faz-show-com-musicas-autorais-na-sala-jundiai-do-espaco-expressa/
Leia mais sobre , , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original