Torneios Tubarão e Master de Natação estão com inscrições abertas

Publicada em 09/05/2023 às 10:58

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) recebe até a próxima segunda-feira (15) inscrições para os torneios de natação que serão realizados no dia 20 de maio, no Complexo Aquático Devanir Wanderlei Penteado Júnior, localizado no Centro Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão.

Das 7h30 às 13h, ocorrerá o Torneio Tubarão, voltado para nadadores das categorias pré-mirim ao infantil 2 (6 a 15 anos) feminino e masculino. As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita através da plataforma Sympla.

Nadadores de Jundiaí e da região podem participar do evento

Já no período da tarde, das 14h às 18h, será realizado o Torneio Master de Natação, que reunirá atletas de ambos os sexos das categorias juvenil ao master (15 a 90 anos). As inscrições também são limitadas e podem ser feitas na mesma plataforma, no link.

“A ideia é fomentar a modalidade, reunindo participantes de Jundiaí e região, das turmas de natação da UGEL e das academias. Os inscritos terão a oportunidade de vivenciar um dia de competição oficial, em piscina olímpica. Quem sabe, descobrimos novos talentos”, destaca o coordenador da natação, professor Michael Alexander Lenk Gregório.

Serão premiados, com medalhas, os nadadores que tiverem os três melhores tempos de cada prova.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/05/09/torneios-tubarao-e-master-de-natacao-estao-com-inscricoes-abertas/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original