Assistência Social de Várzea Paulista conhece serviços de Jundiaí

Publicada em 10/05/2023 às 18:03

Profissionais da Assistência Social de Várzea Paulista conheceram, nesta terça-feira (09), diversos serviços disponibilizados às pessoas em situação de rua, em Jundiaí. Participaram da visita a diretora de Proteção Especial de Várzea Paulista, Vanessa Cassiano, Mônica Pazotto Barbosa, gestora do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) e Sueli Ramos, coordenadora do CREAS.

“Nós estamos começando o serviço de abordagem social em Várzea Paulista e o intercâmbio com Jundiaí é muito importante para que o nosso serviço seja mais assertivo. Conhecendo as experiências bem-sucedidas daqui, podemos levar projetos para Várzea Paulista”, comentou a gestora do SUAS.

Depois de acompanharem a abordagem social nas ruas, os profissionais também visitaram a Casa de Passagem. “Os profissionais de Várzea Paulista tiveram como espelho os projetos desenvolvidos na cidade, principalmente a interligação entre Abordagem Social, Centro POP e Abrigos montando uma rede de proteção eficiente”, lembrou João Guilherme Oliveira, gerente da Rede Pop de Jundiaí.

Profissionais da Assistência Social de Várzea Paulista conheceram serviços de abordagem em Jundiaí

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/05/10/assistencia-social-varzea-paulista-conhece-servicos-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original