Funss está com vagas disponíveis para curso descentralizado no Vetor Oeste

Publicada em 11/05/2023 às 13:11

Os interessados em participar do curso de Assistente de Marketing e Vendas, oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), já podem garantir a participação gratuita. A capacitação será descentralizada, com aulas no Parque Residencial Almerinda Chaves. A pré-inscrição é presencial, diretamente no Centro Comunitário São Francisco de Assis, e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Por ser uma parceria com o Senac Jundiaí, o curso possui pré-requisitos específicos: Ensino Fundamental completo, a idade mínima de 16 anos e a renda per capita de dois salários mínimos (R$ 2.604), por membro da família, uma vez que o aluno será integrante do programa de bolsa de estudo da instituição educacional. Também será necessário apresentar o RG e CPF ou a CNH (documentos originais), comprovante de endereço e, se menor de 18 anos, os documentos dos pais ou responsável legal. Confira o cronograma:

Curso descentralizado de Assistente Marketing e Vendas

Parceiro: SENAC Jundiaí

Idade mínima: 16 anos

Início: 29/05/2023

Duração: 03 meses

Aulas de segunda à sexta-feira

Horário: 8h30 às 12h

Local das aulas e da pré-inscrição presencial: Centro Comunitário São Francisco De Assis – Av. Pastor Francesco Ciaramella, nº 10 – Parque Res. Almerinda Chaves, Jundiaí

Para saber sua renda per capita:

– Some todos os salários, considerando todas as pessoas que moram com você, sendo uma renda formal ou não;

– Divida o resultado pelo total de residentes (inclusive bebês, crianças, idosos e pessoas sem renda);

– Esse resultado deve ser igual ou menor que R$ 2.604,00.

Por ser um curso descentralizado, as aulas ocorrerão no Centro Comunitário São Francisco De Assis – Av. Pastor Francesco Ciaramella, nº 10, no Parque Residencial Almerinda Chaves. Informações pelo telefone (11) 94281-0580.

Assessoria de Imprensa

Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/05/11/funss-esta-com-vagas-disponiveis-para-curso-descentralizado-no-vetor-oeste/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original