Votação para o Prêmio Top Destinos Turísticos vai até sexta (26)

Publicada em 21/05/2023 às 19:04

A votação popular para o Prêmio Top Destinos Turísticos 2023 está aberta até a próxima sexta-feira (26). Jundiaí, que é bicampeã do concurso (2019 e 2021), mais uma vez concorre na categoria Turismo Rural. Para votar, basta acessar o site do evento, selecionar a categoria Turismo Rural e escolher o município.

O Top Destinos Turísticos é um dos mais importantes e desejados selos de reconhecimento aos municípios e regiões que investem e fazem do turismo um gerador de riquezas. O prêmio é organizado pela ADVB e Skall.

Hoje, das oito Rotas Turísticas existentes em Jundiaí, cinco são rurais e reúnem mais de 80 empreendimentos que atuam no setor. A votação popular via Internet e o júri técnico, constituído por especialistas nos diferentes segmentos de mercado – os quais correspondem às categorias em disputa – validam a qualidade de atrativos turísticos e aproxima o conjunto dos destinos participantes das múltiplas plataformas de distribuição que compõem o trade turístico.

Este ano, a entrega do Prêmio acontecerá em Jundiaí, no Parque da Uva, na 6ª Edição do Conexidades, entre os dias 13 e 17 de junho. “É muito importante a mobilização de toda a população na votação popular, pois o prêmio coroa o trabalho do setor de Turismo de Jundiaí e mostra a vocação que a cidade tem para o Turismo Rural”, disse o gestor de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez.

Plantação de uva Niagara rosada, em Jundiaí. Ao fundo, agricultor colhe alguns cachos.
Bicampeã na categoria Turismo Rural, Jundiaí concorre novamente no Prêmio Top Destinos Turísticos

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/05/21/votacao-para-o-premio-top-destinos-turisticos-vai-ate-sexta-26/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original