Governo promove Reunião de Monitoramento e destaca obras do Canil e Centro de Especialidades

Publicada em 22/05/2023 às 17:45

Nesta segunda-feira (22), o Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, conduziu a 23ª Reunião de Monitoramento, acompanhado de gestores municipais, na Sala de Situação do Paço Municipal. A reunião mensal tem como foco monitorar os avanços dos projetos prioritários do Governo, de forma integrada entre as plataformas da gestão.

O principal projeto discutido foi o Canil da Guarda Municipal do Medeiros. As obras estão evoluindo e a expectativa de conclusão e entrega do equipamento é até o final deste ano. Os investimentos são de R$ 4 milhões, oriundo de recursos próprios. A nova sede irá ampliar o atendimento e a segurança pública no vetor oeste da cidade. Outra obra comentada e que segue avançando, é o Centro de Especialidades Médicas e Diagnósticos e Pronto Atendimento Vila Progresso.

Reunião de Monitoramento aconteceu na Sala de Situação

“O monitoramento dos projetos é uma prática implementada desde o início da gestão. O objetivo é trazer mais efetividade na resolução dos problemas, por meio de conversas intersetoriais, e realizar as entregas necessárias que irão melhorar a qualidade do serviço público para o cidadão”, afirma o Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

Na reunião desta segunda-feira, participaram o gestores e gerentes de projeto das Unidades de Gestão de Promoção de Saúde (UGPS), Esporte e Lazer (UGEL), Educação (UGE), Cultura (UGC), Segurança Municipal (UGSM), Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) e Fumas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/05/22/governo-promove-reuniao-de-monitoramento-e-destaca-obras-do-canil-e-centro-de-especialidades/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original