Estão abertas inscrições para contratação de coreógrafos para a Cia. Jovem de Dança

Publicada em 25/05/2023 às 09:54

Estão abertas as inscrições para coreógrafos residentes interessados em atuar junto à Cia. Jovem de Dança, corpo artístico municipal ligado à Unidade de Gestão de Cultura. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de julho, por meio de formulário on-line.

No total, serão contratados até três coreógrafos para atuar durante a temporada 2023 na montagem de coreografias inéditas para apresentação do grupo em diversos locais do Município. O valor de cada contrato é de R$ 4 mil e a seleção dos interessados se dará em etapas, por meio de análise documental, entrevista com comissão especial de julgamento e análise de currículo e proposta apresentados.

Contratados irão propor coreografias para a Cia. Jovem de Dança, que se apresenta em diversas atrações, como o Enredança

“A contratação destes coreógrafos visa enriquecer ainda mais o trabalho que já vem sendo desenvolvido pela Cia. Jovem de Dança. A proposta visa fomentar ainda mais esta linguagem artística na cidade, promover cada vez mais talentos na área, incentivando a atuação com nossos bailarinos, e aumentar a participação do corpo artístico nas apresentações da agenda cultural”, explicou o gestor de Cultura, Marcelo Peroni.

Mais informações sobre as inscrições, documentação, critérios de avaliação, contratação e remuneração podem ser obtidas no edital nº 05/2023 ou pelo telefone (11) 4586-0514, da Fundação Casa da Cultura e Esportes.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/05/25/estao-abertas-inscricoes-para-contratacao-de-coreografos-para-a-cia-jovem-de-danca/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original