Inscrições para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) terminam na segunda (29)

Publicada em 26/05/2023 às 11:43

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, e em parceria com a Prefeitura de Jundiaí, está com inscrições abertas para pequenos produtores rurais até a próxima segunda-feira (29).

O programa compra alimentos produzidos por agricultores familiares, com dispensa de licitação, e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial do município.

Podem se inscrever produtores de Uva Niagara, Caqui, Alface, Abobrinha, Quiabo e Chicória, que poderão vender até R$ 15 mil à Prefeitura.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), no 5º andar do Paço Municipal, ou pelo e-mail: agronegocio@jundiai.sp.gov.br, conforme critérios previsto no Edital.

Para mais informações, entre em contato por meio das seguintes opções: Telefones: (11) 4589-8581 ou 4589-8872. E-mail: agronegocio@jundiai.sp.gov.br

Podem se inscrever produtores de Uva Niagara, Caqui, Alface, Abobrinha, Quiabo e Chicória

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/05/26/inscricoes-para-o-programa-de-aquisicao-de-alimentos-paa-terminam-na-segunda-29/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original