Jundiaí é homenageada pelo Sesi-SP por parceria para formação de atletas
Publicada em 26/05/2023 às 08:00A Prefeitura de Jundiaí foi homenageada durante o 2º Encontro Estadual dos Municípios Parceiros do SESI Atleta do Futuro, nesta semana, em São Paulo. A cidade tem convênio com a instituição desde 2010 para o desenvolvimento de modalidades esportivas como basquete, vôlei e handebol, além da parceria com o alto rendimento na modalidade do Polo Aquático, com o time SESI-JUNDIAÍ.
O prefeito Luiz Fernando Machado foi representado pelo gestor de Esporte e Lazer, Luiz Cláudio Tarallo. Também estiveram presentes o gestor adjunto da UGEL, Marcelo Nitsch.

“Dentre de aproximadamente 170 municípios que fazem parceria com o Sesi, Jundiaí tem um importante papel no desenvolvimento do PAF (Programa Atleta do Futuro), com diversas modalidades e com o Pólo. Estamos muito felizes com esse convênio e sempre à disposição para intensificar mais essa parceria, fomentando ainda mais o esporte em nossa cidade”, destacou o gestor.
O evento também foi marcado por formações, workshop e palestras com grandes nomes do esporte.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
03/06/2025
Festival e Jogos Locais de Ginástica Rítmica do PEAMA reforçam inclusão pelo esporte
-
01/06/2025
Voleibol feminino do Time Jundiaí recebe novos uniformes para a temporada 2025
-
30/05/2025
Com apoio da Prefeitura, Jundiaí recebe jogos da Taça das Favelas 2025 a partir deste final de semana
-
28/05/2025
30º Dia do Desafio é realizado com caminhada, atividades esportivas e integração
Baixe as fotos desta notícia na resolução original