Jundiaí é homenageada pelo Sesi-SP por parceria para formação de atletas

Publicada em 26/05/2023 às 08:00

A Prefeitura de Jundiaí foi homenageada durante o 2º Encontro Estadual dos Municípios Parceiros do SESI Atleta do Futuro, nesta semana, em São Paulo. A cidade tem convênio com a instituição desde 2010 para o desenvolvimento de modalidades esportivas como basquete, vôlei e handebol, além da parceria com o alto rendimento na modalidade do Polo Aquático, com o time SESI-JUNDIAÍ.

O prefeito Luiz Fernando Machado foi representado pelo gestor de Esporte e Lazer, Luiz Cláudio Tarallo. Também estiveram presentes o gestor adjunto da UGEL, Marcelo Nitsch.

O evento reuniu representantes de cidades que desenvolvem o PAF

“Dentre de aproximadamente 170 municípios que fazem parceria com o Sesi, Jundiaí tem um importante papel no desenvolvimento do PAF (Programa Atleta do Futuro), com diversas modalidades e com o Pólo. Estamos muito felizes com esse convênio e sempre à disposição para intensificar mais essa parceria, fomentando ainda mais o esporte em nossa cidade”, destacou o gestor.

O evento também foi marcado por formações, workshop e palestras com grandes nomes do esporte.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/05/26/jundiai-e-homenageada-pelo-sesi-sp-por-parceria-para-formacao-de-atletas/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original