Votação para o Prêmio Top Destinos Turísticos foi prorrogada até domingo (28)

Publicada em 26/05/2023 às 11:20

A votação popular para o Prêmio Top Destinos Turísticos 2023 foi prorrogada até domingo (28). Jundiaí é bicampeã do concurso (2019 e 2021) e mais uma vez concorre na categoria Turismo Rural. Para votar, basta acessar o site do evento, selecionar a categoria Turismo Rural e escolher o município.

Hoje, Jundiaí possui oito Rotas Turísticas. Dessas, cinco são rurais e reúnem mais de 80 empreendimentos que atuam no setor. A votação popular via Internet e o júri técnico, constituído por especialistas nos diferentes segmentos de mercado – os quais correspondem às categorias em disputa – validam a qualidade de atrativos turísticos e aproxima o conjunto dos destinos participantes das múltiplas plataformas de distribuição que compõem o trade turístico.

Este ano, a entrega do Prêmio acontecerá em Jundiaí, no Parque da Uva, na 6ª Edição do Conexidades, entre os dias 13 e 17 de junho. “O prêmio Top Destinos é um momento importante para garantir o posicionamento da cidade como um dos mais importantes destinos de turismo rural no estado e no país. A proposta é repetirmos o sucesso das edições anteriores. Por isso, estamos pedindo a participação de todos para votar em Jundiaí e que a cidade possa conquistar o tricampeonato”, explica a diretora de Turismo de Jundiaí, Marcela Moro.

O Top Destinos Turísticos é um dos mais importantes e desejados selos de reconhecimento aos municípios e regiões que investem e fazem do turismo um gerador de riquezas. O prêmio é organizado pela ADVB e Skall.

Riacho passando embaixo de uma passarela. Ao fundo, mesas com pessoas.
Turismo Rural de Jundiaí concorre novamente ao Prêmio Top Destinos Turísticos

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/05/26/votacao-para-o-premio-top-destinos-turisticos-foi-prorrogada-ate-domingo-28/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original