Prefeitura e moradores dialogam sobre a matrícula dos lotes da Cidade Administrativa

Publicada em 27/05/2023 às 08:39

Nesta semana, membros da Prefeitura de Jundiaí e proprietários dos lotes lindeiros da Cidade Administrativa se reuniram na Sala de Situação do Paço Municipal. O encontro foi liderado pelo Gestor da Casa Civil, Dr. Gustavo Maryssael, com o objetivo de promover o diálogo a respeito da retificação da área da matrícula da Cidade Administrativa para regularização da área, que pertence à Prefeitura.

A regularização permitirá que a Prefeitura utilize o espaço e consiga avançar em projetos, como por exemplo, a vinda de órgãos do poder Legislativo e Judiciário junto ao Executivo, para a formação da Cidade Administrativa. Vale salientar que o processo de retificação faz parte da lei e em nada impacta a metragem dos lotes lindeiros, ou seja, não mudará o tamanho do terreno dos proprietários.

Dr. Gustavo Maryssael explicou o processo aos proprietários dos lotes lindeiros da Cidade Administrativa

“O encontro foi solicitado para que tivéssemos uma conversa com o proprietário dos lotes e uma oportunidade de explicar o processo. Acreditamos que a aproximação com as pessoas e o diálogo sincero e respeitoso com a população é a melhor forma de conquistar avanços para todos”, comenta Maryssael.

Ao final do encontro os moradores puderam tirar as dúvidas referentes ao processo. O próximo passo é recolher as assinaturas dos proprietários que concordam com a retificação.

Também participaram do encontro o Gestor de Negócios Jurídicos e Cidadania, Dr. Fernando Souza; a Gestora Adjunta da Casa Civil, Carmen Tubini; o Técnico em Construção Civil da Prefeitura, Maurício Basílio; além do Juiz de Direito, Dr. Filipe Levada; o Juiz Diretor do Fórum de Jundiaí, Dr. Marco Aurélio Stradiotto; e o Procurador Municipal, Dr. Marcos Pereira Castro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/05/27/prefeitura-e-moradores-dialogam-sobre-a-matricula-dos-lotes-da-cidade-administrativa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original