Empresas, escolas e instituições já podem se inscrever para 1ª Feira das Profissões de Jundiaí

Publicada em 29/05/2023 às 15:39

Atento ao futuro profissional dos jovens e na inovação tecnológica, a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) abriu as pré-inscrições para a 1ª Feira das Profissões e da Tecnologia. O evento acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de setembro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

O edital para chamamento público de empresas, escolas e instituições sediadas em Jundiaí interessadas em participar da feira foi publicado na Imprensa Oficial e esta disponível no site Jundiaí Empreendedora.

“A 1ª Feira das Profissões e da Tecnologia contará com uma experiência única e interativa para todos os visitantes. Nosso objetivo é proporcionar vivências e experiências únicas, com diversas atividades envolventes que permitirão aos jovens explorar diferentes áreas profissionais de maneira prática e interessante”, destacou Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA A TELA DE UM COMPUTADOR, EM QQUE SE VÊ O PORTAL JUNDIAÍ EMPREENDEDORA. NELA HÁ UM BANNER PARA A PRÉ-INSCRIÇÃO DA FEIRA DAS PROFISSÕES E DA TECNOLOGIA
Pré-inscrições podem ser feitas pelo portal do Jundiaí Empreendedora: oportunidade para os jovens

As pré-inscrições poderão ser feitas somente via formulário do Google Forms até o dia 24 de junho. O link está disponível, também, no portal Jundiaí Empreendedora. Podem participar do evento as empresas, escolas e instituições sediadas em Jundiaí. Também poderão se inscrever interessados na modalidade foodtruck.

“Quem for à feira terá oportunidade de participar de workshops, palestras e demonstrações práticas, ministradas por profissionais renomados de diversas áreas. Essas atividades permitirão que os visitantes conheçam de perto as rotinas de trabalho, os desafios e as recompensas de diferentes profissões, despertando o interesse e a curiosidade”, ressaltou José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças.

Além disso, um destaque especial será o perfil profissional interativo, onde os visitantes poderão descobrir as aptidões e interesses profissionais. Esse teste, baseado em questionários e atividades práticas, ajudará os jovens a identificar áreas de atuação que estejam alinhadas com as habilidades e paixões.

Para mais informações, os interessados em realizar a pré-inscrição devem acessar o edital pelo portal Jundiaí Empreendedora.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/05/29/empresas-escolas-e-instituicoes-ja-podem-se-inscrever-para-1a-feira-de-profissoes-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original