Avançam as obras no Centro Esportivo Vanderlei Sperandio

Publicada em 30/05/2023 às 07:54

Enquanto são realizados ajustes para a conclusão da pista de skate do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Vanderlei Antonio Sperandio, as crianças já aproveitam o parque naturalizado construído no local. O equipamento da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) recebe investimentos de cerca de R$ 517 mil. As obras avançam a todo vapor e chegam a 60% da execução concluída.

“Estamos vindo todos os dias. Ficou muito bom com esses novos brinquedos. É gostoso estar aqui, trazer o bebê para passear e brincar”, comentou a babá Aurea dos Santos.

A revitalização do CECE, localizado no Jardim Santa Gertrudes, também inclui a construção de uma sala de administração, além de uma sala de ginástica totalmente coberta e que será equipada com aparelhos para a prática de várias modalidades.

A comunidade já está aproveitando as melhorias

O gestor de Esporte e Lazer (UGEL), Luís Claudio Tarallo, lembra que ofertar bons espaços públicos tanto para a prática das diversas modalidades esportivas como para as famílias aproveitarem para o contato com a natureza e o lazer, é investir na saúde e na qualidade de vida da população.

“A gestão segue dando andamento às obras e atuando em bons projetos para atingir diversos públicos e de diferentes idades. No Vanderlei Sperandio, essas construções vão complementar o espaço, o que possibilitará a oferta de mais atividades, como é o caso da pista de esportes radicais”, ressalta o gestor.

Na região Sul, o CECE Helena Cestari, na Vila Comercial, também ganhará pistas de skate. A obra faz parte de um pacote de investimentos em equipamentos esportivos, iniciado em 2022, e que soma R$ 8,4 milhões.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/05/30/avancam-as-obras-no-centro-esportivo-vanderlei-sperandio/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original