Fundo Social: curso de Manicure e Pedicure está com pré-inscrição aberta

Publicada em 30/05/2023 às 11:07

Está disponível, nesta terça-feira (30), a pré-inscrição para o curso de Manicure e Pedicure, realizado gratuitamente pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss). Os interessados em participar já podem acessar o link da turma e preencher o Formulário Google.

No entanto, o Fundo Social reforça que o envio do formulário é considerado como intenção de participação e, por isso, não garante o preenchimento da vaga. O critério de seleção e formação das turmas é a ordem de envio destas informações, que considera hora, minuto e segundo. A capacitação é voltada para homens e mulheres, com idade mínima de 16 anos, que tenham o Ensino Fundamental completo e que residam em Jundiaí. Confira o cronograma: 

Curso de Manicure e Pedicure

Idade mínima: 16 anos

Vagas: 20

Datas: 05/06 a 28/06

Aulas de 2ª, 3ª e 4ª feira

12 aulas

Horário: 18h às 22h

Local: Fundo Social de Solidariedade – Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n – Portão 3 – Anexo ao Parque da Uva – Bairro Anhangabaú

Link para inscrição: https://forms.gle/ZPou9Pp114kxGfkG6

Contemplados

Os nomes dos selecionados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí e os contemplados receberão uma mensagem de WhatsApp para confirmação da matrícula. Se o contemplado não responder à mensagem em 24 horas, terá sua pré-inscrição cancelada. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas somente em caso de desistência até o segundo dia do curso.

As aulas do curso de Manicure e Pedicure serão na sede do Fundo Social, localizado no Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações pelos telefones (11) 4589-6319 e 4589-6320.

Assessoria de Imprensa

Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/05/30/fundo-social-curso-de-manicure-e-pedicure-esta-com-pre-inscricao-aberta/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original