Jundiaí Empreendedora recebe processo seletivo para 100 vagas, nesta quarta (31)

Publicada em 30/05/2023 às 17:33

Em parceria com a Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), por meio do portal Jundiaí Empreendedora, a empresa Efetiva RH realiza nesta quarta-feira (31) um processo seletivo para 100 vagas de Operador de Atendimento. A seleção será a partir das 9h, no Espaço Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping (avenida Antônio Frederico Ozanam, 6000, Vila Rio Branco – Piso G3/Ala Oeste).

Para participar do processo seletivo os interessados devem cumprir alguns requisitos, como ensino médio completo ou cursando, ter acima de 18 anos, disponibilidade de horário e residir em Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha, Francisco Morato ou Caieiras.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA O SETOR DE ATENDIMENTO DO ESPAÇO JUNDIAÍ EMPREENDEDORA, NO MAXI SHOPPING
Espaço Jundiaí Empreendedora fica no piso G3 do Maxi Shopping: oportunidade de emprego

Serão jornadas de 6h diárias e não é necessário ter experiência. O salário é de R$ 1.320,00, mais benefícios (vale-transporte ou fretado; vale-refeição de R$ 237,00; Auxílio-creche; seguro de vida; convênio médico, odontológico e farmácia).

Os interessados devem cadastrar o currículo no portal Jundiaí Empreendedora, através do link, e candidatar-se à vaga. Após o cadastro, o candidato deve se dirigir ao Espaço Jundiaí Empreendedora com documentos pessoais e currículo.

A empresa que quiser realizar seu processo seletivo no Espaço Jundiaí Empreendedora pode agendar através do próprio portal ou ligar no 4582-8585.

Serviço:
Processo seletivo Efetiva RH
Vagas: 100
Cargo: Operador de atendimento
Data: 31/05 – quarta-feira
Horário: A partir das 9h

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/05/30/jundiai-empreendedora-recebe-processo-seletivo-para-100-vagas-nesta-quarta-31/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original