Campanha de Inverno já tem mais de 70 pontos de arrecadação

Publicada em 02/06/2023 às 15:00

Além da sede do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), que é o ponto permanente de arrecadação no município, a Campanha de Inverno 2023 também tem o apoio de estabelecimentos comerciais, condomínios, shoppings, órgãos públicos e supermercados, entre outros. Até agora, a iniciativa conta com mais de 70 postos de coleta, em diferentes regiões da cidade.

“Jundiaí é uma cidade bastante solidária, acolhedora às dificuldades do outro, e facilitar o acesso é mais uma forma de incentivar a população a colaborar”, explicou a primeira-dama e presidente do Funss, Vanessa Machado.

Em Jundiaí, as lojas da Rede Vencedor Atacadista são pontos de coleta

Parceira e amiga do Fundo Social em diversas ações, a rede Vencedor Atacadista, por exemplo, está entre as empresas apoiadoras da Campanha de Inverno. No total, quatro lojas instaladas em Jundiaí participam da ação: Vencedor Atacadista Vila Hortolândia, Vencedor Atacadista Ponte São João, Ricoy Agapeama e Ricoy Gourmet, na avenida 14 de Dezembro. “Nossa missão vai além de comercializar bons produtos. Nós, enquanto iniciativa privada, também nos preocupamos em exercer o nosso papel social. Por isso, sempre que necessário, apoiamos o Funss porque conhecemos o trabalho realizado e temos certeza de que a doação chegará, corretamente, até aquele que necessita”, explicou Dagoberto Marquesin, gerente regional da bandeira Vencedor Atacadista.

Outro local de fácil acesso e que também é ponto de arrecadação é o Espaço Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping. A caixa de coleta está posicionada logo na entrada, convidando a população que passa pelo local a também compartilhar calor. “A união de esforços e a integração entre as diversas Unidades de Gestão consolidam o trabalho realizado em benefício da população”, contou Enrico Arkchimor Milamonti, diretor do Departamento de Fomento ao Comércio e Serviços, da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) da Prefeitura. O Jundiaí Empreendedora funciona das 8h às 17h. O endereço é o Piso G3 – Ala Oeste. Informações: (11) 4582-8585.

População também pode levar as doações no Espaço Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping

Os interessados em colaborar podem acessar o site da Campanha de Inverno 2023 e verificar o endereço participante mais próximo de sua residência. A lista com todos os locais é atualizada, periodicamente, conforme o interesse e a adesão de novos estabelecimentos à ação.

Já o Fundo Social fica anexo ao Parque da Uva. O acesso é pela Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3, Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações pelos telefones (11) 4589-6319 e 4589-6320.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/06/02/em-jundiai-campanha-de-inverno-ja-conta-com-mais-de-70-pontos-de-arrecadacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original