Emprego: Jundiaí Empreendedora faz processo com 50 vagas nesta segunda (5)

Publicada em 02/06/2023 às 16:47

Em parceria com a Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), por meio do portal Jundiaí Empreendedora, a empresa Inservice Facilities LGM realiza nesta segunda-feira (5) um processo seletivo para 50 vagas de jardinagem, limpeza e portaria. A seleção começa às 9h, no Espaço Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping (avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, Vila Rio Branco – Piso G3/Ala Oeste).

IMAGEM COLORIDA MOSTRA UMA MÃO SEGURANDO UMA CARTEIRA DE TRABALHO, NO SETOR DE ATENDIMENTO DO ESPAÇO JUNDIAÍ EMPREENDEDORA
Vagas são para áreas de jardinagem, limpeza e portaria pela Inservice Facilities LGM

Os interessados devem cadastrar o currículo no Portal Jundiaí Empreendedora e candidatar-se à vaga. Após o cadastro, o candidato deve se dirigir ao Espaço Jundiaí Empreendedora com documentos pessoais e currículo.

A empresa que quiser realizar o processo seletivo no Espaço Jundiaí Empreendedora pode realizzar o agendamento pelo portal ou no telefone 4582-8585.

Serviço:

Processo seletivo vagas de emprego Inservice Facilities LGM

Vagas: 50 vagas

Cargos: Jardinagem, Limpeza e Portaria

Data : 05/06 – segunda

Horário: A partir das 9h

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/06/02/processo-seletivo-no-jundiai-empreendedora-oferece-50-vagas-de-emprego-nesta-segunda-5/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original