Curso de Auxiliar Administrativo está com pré-inscrição aberta

Publicada em 05/06/2023 às 14:06

Está disponível, nesta segunda-feira (05), a pré-inscrição para o curso de Auxiliar Administrativo, realizado gratuitamente pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), em parceria com o Senai. Os interessados em participar já podem acessar o link da turma e preencher o Formulário Google. No entanto, o Fundo Social reforça que o envio do formulário é considerado como intenção de participação e, por isso, não garante o preenchimento da vaga. O critério de seleção e formação das turmas é a ordem de envio destas informações, que considera hora, minuto e segundo.

Além de ser morador de Jundiaí, o aluno deve ter o Ensino Fundamental completo e a idade mínima de 16 anos. Na capacitação, o participante aprenderá a auxiliar nos trabalhos pertinentes às áreas administrativas das organizações, como financeiro, contabilidade, logística, recursos humanos, marketing e comercial de acordo com a legislação, procedimentos internos, normas ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho, entre outros. Confira o cronograma:

Curso de Auxiliar Administrativo

Nº de vagas: 32

Carga horária: 160 horas

Início: 19/06/2023

Término: 22/08/2023

Aulas de 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª feira

Horário: 18h30 às 22h

Local: Escola Senai “Conde Alexandre Siciliano” – Rua Engenheiro Roberto Mange, 95, Anhangabaú

Link de inscrição: https://forms.gle/B2uRU2a3yd7XBaH68

Contemplados

Os nomes dos selecionados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí e os contemplados receberão uma mensagem de WhatsApp para confirmação da matrícula, momento em que também será solicitado o envio de foto ou do arquivo dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante Escolar (histórico escolar ou certificado).

Se o contemplado não responder à mensagem em 24 horas, terá sua pré-inscrição cancelada. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas somente em caso de desistência até o segundo dia do curso.

As aulas serão na Escola Senai “Conde Alexandre Siciliano”, localizada na Rua Engenheiro Roberto Mange, 95, Anhangabaú. Informações pelos telefones do Fundo Social: (11) 4589-6319 e 4589-6320.

Assessoria de Imprensa

Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/06/05/curso-de-auxiliar-administrativo-esta-com-pre-inscricao-aberta/