Projeto de revitalização do Bolão é apresentado

Publicada em 06/06/2023 às 15:26

Nesta terça-feira (06), foi apresentado ao prefeito Luiz Fernando Machado e demais gestores municipais o projeto de revitalização e ampliação do CECE Dr. Nicolino de Luca, o Bolão. O importante equipamento de esporte da cidade receberá, além da remodelação total do espaço, nova estrutura de quadras e piscinas. O projeto ainda contempla nova área administrativas, vestiários, alojamento, academia e novo paisagismo.

“Somente nesse projeto são criados espaços para pelo menos 20 modalidades esportivas, além de estrutura para receber delegações internacionais e eventos esportivos importantes”, afirma o gestor de Esporte e Lazer, Luis Cláudio Tarallo.

O projeto também contempla acessibilidade em todos os espaços de esporte e lazer, além de áreas de brincar. “O retorno para a sociedade, principalmente contemplando os aspectos da acessibilidade e na primeira infância, é a prioridade do projeto. Nós sabemos que o esporte transforma vidas e foi esse aspecto de transformação do espaço que demos ao projeto”, disse a arquiteta do escritório responsável pelo projeto, Marcella Crosato, que fez apresentação.

O próximo passo é a captação de recursos para o andamento do projeto. Também participaram do encontro, o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael e a gestora de Administração e Gestão de Pessoas, Simone Zanotello de Oliveira.

Projeto de revitalização do Bolão é apresentado

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/06/06/projeto-de-revitalizacao-do-bolao-e-apresentado/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original